quinta-feira, 1 de junho de 2017

Parabéns meu amor ♥

O meu companheiro, o meu amor, o meu melhor amigo, o meu homem, o meu porto seguro, o meu marido, hoje é criança. E apesar de não poder ser um dia muito diferente dos outros (ser adulto tem destas coisas), temos jantar marcado, os dois, num sítio especial.


Além disso, algumas surpresas o aguardam, ainda que mais para a frente. Afinal, só se faz anos uma vez por ano e ele é a pessoa mais especial e importante para mim, no mundo, o meu tudo.
Só posso agradecer ter alguém que admiro e da qual me orgulho tanto ao meu lado, todos os dias da minha vida, que me incentiva, que me conforta, que me ajuda e me compreende. Sem ele os meus dias, a minha vida, não seria a mesma coisa. 
Espero e desejo que este dia se repita por muitos e bons anos, que possas sempre fazer aquilo que te faz feliz e alcançar os teus objectivos, de preferência continuando a aturar-me, porque se não for assim, não dá. Feliz aniversário maridinho!

1 comentário:

  1. Parabéns ao Homem, o meu fez um dia a seguir ahah, portanto são os dois gémeos! :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...