Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de julho de 2017

Mesa na cozinha


Nesta nova casa temos possibilidade de ter uma mesa, ainda que pequena, na cozinha. O marido ficou radiante quando percebeu que lá podíamos enfiar uma mesa e comer na cozinha como ele já tanto queria há anos (nunca tinha tido essa possibilidade nas casas por onde já passou) e já ninguém lhe tirava a ideia da cabeça. Apesar da divisão não ser muito grande e podermos lá pôr uma mesa pequena para nós comermos os dois, isso implicava não pôr lá mais nada porque o espaço era consumido. Assim se fez e pusemos arrumação no corredor, em alternativa, para podermos ter a mesa na cozinha. Encontrámos uma mesa pequena com tampo em pinho e pernas brancas torneadas (do género da imagem) e foi amor à primeira vista. Em segunda mão, 15€. Agora falta encontrar as cadeiras que queremos, dentro do que podemos comprar.
Gostámos tanto do branco na cozinha que o estamos a transpor para todas as outras divisões. Branco e pinho e cinza parece-nos uma conjugação harmoniosa, moderna e simples que é o que pretendemos.

3 comentários:

  1. Adoro essa conjugação de cores. As cores que mais há na minha casa é cinza e branco.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa temos mesa na cozinha mas em muitas casas isso não acontece. É sempre mais fácil chegar ao tacho no fogão :)

    ResponderEliminar
  3. Desde que me lembro, comemos sempre na cozinha. Adoro a mesa e a cozinha!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelas tuas palavras!