quinta-feira, 1 de março de 2018

A Maria do Tiago

Que bonita é Pilar
Mas eu não a quero
Mas eu não a quero

Que bonita é Leonor
Mas eu não a quero
Mas eu não a quero

Inês sabe quanto vale
Mas eu não a quero
Mas eu não a quero

Carolina quer-me bem
Mas eu não a quero
Mas eu não a quero

Júlia diz que quer também
Mas eu não a quero
Mas eu não a quero

Quero é Maria
Quero é Maria
Quero é Maria
Quero é Maria

Ana dança para mim
Mas eu não a quero
Mas eu não a quero

Margarida faz que sim
Mas eu não a quero
Mas eu não a quero

Quero é Maria
Quero é Maria
Quero é Maria
Quero é Maria

Quero é Maria
Quero é Maria
Quero é Maria
Quero é Maria

Maria sabe quem sou, por trás das luzes
Sabe quem sou, por trás da luz
Sabe quem sou, por trás das luzes
Sabe quem sou, por trás da luz
E só eu sei, quem, Maria, é
Só eu sei, quem, Maria, é


Gosto tanto desta música!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...