sábado, 8 de junho de 2013

Despedida de Solteiro


Esta noite fiquei em casa enquanto ele foi ter com os amigos para a despedida de solteiro do noivo. 
Foram jantar e depois, o típico, bar de striptease.
Eu também fui convidada para a despedida da noiva, também hoje, mas com tantos exames e tanta coisa para estudar acabei por me descartar do programa de meninas. 
O casamento é no sábado e já isso será complicado conciliar com tanta coisa que tenho por fazer, além de que, a única pessoa de quem sou mais próxima naquele grupo (aquela que me apresentou ao G. e à noiva, noivo, etc.) não podia ir (mas afinal conseguiu ir, soube esta tarde que ia). 
A verdade é que não sei se me ia conseguir divertir porque não estou com grande estado de espírito para a coisa, por isso foi o melhor que podia fazer: ficar em casa, sexta à noite...a tentar estudar (embora sem grande sucesso).

1 comentário:

  1. Força Boneca:) Bom fim de semana ...estuda, mas tenta distrair-te também:)))

    jinhosssss

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...