sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Atualização:

Já estou por casa. Cheguei anteontem (quarta de manhã). A minha avó e irmã foram buscar-me e tenho andado por cá. Nesse dia aproveitei e fui pôr a minha irmã ao trabalho para ficarmos mais tempo juntas, estive a fazer um estudo de mercado nas lojas e consegui ir ao café com o amigo do costume (daqui). Voltei para casa toda contente com uma encomenda de brigadeiros (a segunda) para sábado!!!! Estive com a minha avó no final do dia e, finalmente, jantei em casa com o meu pai. Estava com uma dor de cabeça enorme e não via hora de me ir deitar.
Hoje finalmente dormi mais (embora tenha acordado às 10h, com a sensação de dormir muito, pudera! com o pouco tempo que tenho dormido...não admira que esteja mal habituada!) fui às compras para a encomenda, estive por casa, cozinhei...para já nada de estudo e isso tem de mudar já amanhã.


Os planos? Muito estudo. Intensivo. Preparar o Natal, (suspirar pelo) o regresso aos braços dele (sim, já só penso nisso, estou a morrer de saudades!!!) e aproveitar as delícias de cá (festas, família, clima, comida...!).

E por esses lados? Já estão de férias? Como estão os preparativos para o Natal?

1 comentário:

  1. Minha Linda de Olhos Verdez:)))) Eu vou hoje para casa :))))))

    Passei para te deixar um jinho especial
    E desejos de um Natal o mais aconchegado e tranquilo possível:)
    Que sejas FELIZ! Sim?

    jinhoooooossssss

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...