segunda-feira, 13 de abril de 2015

De volta à realidade

Na quinta-feira à noite regressei à capital e aos braços do meu homem.


Bolas que parece que passámos semanas apartados e foram só uns diazinhos. Apesar de custar estar longe dele e eu já nem saber como se faz, sabe tão bem voltar para junto dele e matar saudades!

Estes últimos dias têm, portanto, sido dedicados a tratar da casa e de namorar e passear muito. 
Mas uma nova semana já começou, ele está de volta ao trabalho e eu também tenho de me dedicar de vez à assombrosa tese. Ter ido a casa na semaninha da Páscoa soube mesmo bem e foi óptimo para recarregar baterias, estar com quem mais gosto (gostamos) e que já não víamos há muito tempo, descansar, relaxar e desfrutar dos encantos daquela terra. É tão bom absorver assim boas energias!

Desejem-me sorte e muita força.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...