quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Estado de tese


O meu parceiro de trabalho já meteu baixa, fartou-se de trabalhar e não está mais para isto. Eu não o posso condenar porque por mim há já muito que teria mandado a tese às urtigas, cada dia me dá mais vontade disso mas não posso, por mais que custe. O meu computador deixou de funcionar, quinou. Cansou-se e não arranca. Ao que parece é um problema do sistema operativo pelo que terá de ser formatado. Pode ter sido um vírus, já andava com problemas antes mas não queria arriscar mexer-lhe sem terminar a tese. Afinal lá terá de ser, à força. Felizmente a minha irmã empresta-me o seu e cá me terei de arranjar, despachando isto!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...