quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Homem irracional


Ontem à noite fomos ao cinema ver o Homem irracional. Apesar de ser um filme sui generis não desgostei mas confesso que ganhei um desamor quanto à Emma Stone. Não me lembro se já tinha visto algum filme com ela ou se é da própria personagem mas não gostei nada, nadinha de vê-la contracenar com o Joaquin Phoenix, esse sim um actor que faz o filme valer a pena. A personagem da rapariga é miudinha, que faz de tudo um drama e que sabe lá o que quer e isso também não ajuda a que goste dela mas a forma de falar, Deus me perdoe, mas não me deixa levá-la a sério, além disso, quando está mais alterada esbugalha-me aqueles olhos de uma maneira... Bem, não tinha opinião formada sobre ela mas passei a ter - não me convence, não gostei, até prova em contrário, pelo menos.
Toda a história é um pouco esquisita ou não fosse obra de Woody Alen mas não deixa de ser interessante embora nos deixe com uma sensação estranha no final.
Ainda ponderámos ver o Pátio das Cantigas mas tivemos receio de se revelar uma desilusão dadas as várias críticas mas talvez tivesse feito melhor. A verdade é que não estava em exibição nenhum filme particularmente apelativo para nós mas quisemos fazer algo diferente e um convite do homem para jantar fora e ir ao cinema não se recusa!

3 comentários:

  1. Ai pá, já não vejo um filme há tanto tempo! No cinema então...há anos!! Confesso que gosto muito da Emma Stone. Vê o Easy A :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá quando quero ver um homem irracional, vejo-me ao espelho, que sempre sai mais barato do que ir ao cinema. xD

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...