sexta-feira, 15 de julho de 2016

Visitas especiais

De quinta a domingo tivemos connosco um casal amigo nosso, cujo rapaz é um dos meus melhores amigos. Foi óptimo poder estar com eles e passar algum tempo de qualidade com pessoas que são especiais para nós mas implicou gastos extra (comer fora e deslocações) e que deixemos a nossa vida em suspenso para podermos aproveitar o tempo que temos com eles. Não é uma gestão fácil... pelo menos não o é para nós, que estamos numa situação mais difícil e complicada, que exige um jogo de cintura tremendo para que nos consigamos aguentar!


Fui ao oceanário (17 anos depois da primeira vez que lá tinha ido) e adorei, fiquei super contente, fizemos algumas compras, fizemos um roteiro pela zona do cais do Sodré (mercado da ribeira, pensão amor e irish pub). Voltámos às compras, fomos a Sintra e jantámos no Parque das Nações para celebrar o aniversário da FF. Voltámos às compras, almoçámos na nossa esplanada preferida, fomos aos croissants do careca, passámos em Belém e acabámos a tarde na Baixa (terreiro do paço, rua Augusta, Brasileira e miradouro do elevador de Santa Justa). Depois de os irmos deixar ao aeroporto ainda vimos a final do Euro e a nossa selecção a sagrar-se campeã. Enchemo-nos de coragem e fomos até ao Marquês celebrar. Assim se passou mais um fim-de-semana em cheio!

Nada de dias de praia (que já me vão fazendo falta) mas já contamos com muitas tardes de passeio e esplanadas, muitas conversas serão adentro, sempre nas melhores companhias e isso enche-nos o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...