segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Queridos convidados


Se há coisa que não conseguimos evitar que nos dê calafrios e dores de cabeça na organização de um casamento é a lista de convidados. Eu já previa que não fosse assim tão fácil limitar-mo-nos às pessoas que queremos mesmo convidar (é muito mais complexo do que isso).
Isto para dizer que temos andado às voltas com os convites e a lista das pessoas que queremos que estejam presentes e vimo-nos "obrigados" a incluir umas pessoas que inicialmente não seriam escolhas. Mas quando se trata de família, muitas vezes é complicado não convidar, pelo menos nós entendemos isso, em relação a pessoas muito específicas e casos particulares.
Agora há que entregar todos os convites que faltam...

2 comentários:

  1. Acredito que seja mesmo uma dor de cabeça, mas é por um ótimo motivo :)

    ResponderEliminar
  2. Deves ser a blogger que sigo há mais tempo, comecei a seguir-te andava eu no 9º ano e agora já vou para o 2º da universidade, lembro-me de ler os teus primeiros posts sobre a tua relação são o G e agora vais-te casar com ele. OMG. Lembro-me de pensar que quando fosse para a Universidade queria ser como tu, trabalhar, fazer voluntariado, estudar, fazer ERASMUS...eras uma inspiração e ainda és, ainda mais como aquariana. O tempo passa mesmo rápido. Espero que sejam muito felizes e que o vosso amor dure para a eternidade.
    Beijinhos, sê feliz.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...