quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vamos tornar cada sonho real?

Sabem aquelas coisas que desejamos tanto, tanto que se tornem realidade que chegamos a imaginá-las a acontecer? Sabem aqueles sonhos que são tão queridos que nos confundem com a realidade? Sabem quando queremos tanto que algo aconteça que já fazemos planos para quando isso for efectivamente verdade? 


Eu acredito que desta forma, querendo mesmo muito e pedindo ao Universo, com todo o nosso empenho e devoção, somos capazes de atrair para os nossos sonhos, planos e desejos as condições necessárias para que aconteçam e se tornem reais. E não há outra fórmula mágica.
O poder de acreditar nos nossos sonhos e do pensamento positivo pode ser testado por qualquer um que tenha a audácia de sonhar além de si mesmo, das suas capacidades e possibilidades e das suas forças. Se as dedicarmos inteiramente ao nosso propósito tudo pode ser possível, não há outra forma!

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...