sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desejo

Que o novo ano traga uma melhor energia, um espírito diferente, que seja uma nova etapa. Preciso mesmo de uma nova oportunidade de recomeçar tudo outra vez de outra forma. Sei que ainda é um pouco cedo para desejos de fim de ano e isso tudo mas, acho que nunca desejei tanto que o ano chegasse ao fim, acho que preciso mesmo de livrar-me deste ano "peculiar". Que o Natal sirva para curar feridas antigas e o novo ano traga esperança.
Apetece-me fugir disto tudo, correr daqui pra fora.
Queria poder esquecer tudo, fazer "rebout" ao cerebro e voltar ao início, conseguir arrancar o aperto permanente do peito e ser capaz...
Queria conseguir respirar de alívio profunda e finalmente!

Gostava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...