quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Dia 30

Está o fim de ano à porta e eu a olhar pela janela tentando nem escutá-lo.
Tenho IMENSA matéria para estudar, uma passagem de ano [entenda-se, um espectáculo de Fogo de artifício na minha Madeira] pela frente e uma ida para Lisboa às 5h da manhã. LOGO de seguida. Com perspectivas de dias inteiros e horas sem fim de estudo permanente antes, durante e depois disto tudo! Além do mais, o meu espírito, nem sei como o descrever, pode considerar-se tudo menos festivo neste momento!

Os meus votos mais sinceros são que as restantes passagens de ano sejam todas bem mais animadoras [o que não é nada difícil] para TODOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...