terça-feira, 10 de maio de 2011

Peripécias (round 3)


Rondavam as 10h quando nos levantámos e pouco depois já estávamos a sair com boleia à espera para irmos ao FreePort às compras! Até que lá chegássemos ainda demorou mas lá conseguimos e ficámos umas 3horas mais ou menos. Fizemos boas compras mas tivemos de nos vir embora a correr sem termos tido tempo de ver quase lojas nenhumas (demorámos muito tempo numa delas, a LANIDOR) infelizmente. Mas pronto, foi muito bom de qualquer forma. 
Apanhámos transporte e fomos até ao Vasco da Gama onde finalmente, às 16h e tal, lá almoçámos. Continuámos ainda a ver algumas lojas e às 17.30h fomos visitar as I's. 
Já passavam das 19h quando regressámos a casa e me comecei a preparar para a serenata. As malas foram feitas, o check in online também, banho tomado, emblemas cosidos e traje vestido e sair à pressa depois das 21h com a S. e o J. (ainda demorámos mais de meia hora a lá chegar e estacionar!).
A mummy só pode ficar 10minutos ou algo assim connosco no Terreiro do Paço mas foi melhor do que nada!
O J. deu-me o broche (colher roubada na tasca dos caracóis!).
Estivemos algum tempo a mandar vir com um curso de R.I. da nossa Universidade para animar a coisa e seguimos para o Largo do Município... Estava um pouco morto a nível de Tunas mas assim que os meus afilhados chegaram já achei mais piada à coisa. 
Por volta das 0h traçámos as capas aos caloiros enterrando-os! Tracei ao meu querido F., depois ao A., depois o Y. (que me pediu antes que o fizesse porque não tinha/tem madrinha nem padrinho) e por fim, ao S. 
O R. não apareceu tal como os adoptados que também não trajaram nem trajam ainda.

To be continued...

5 comentários:

  1. bem, isso é que foi um dia preenchido, até fiquei cansada só de ler .P

    ResponderEliminar
  2. O curso de RI???

    Que eu saiba em Lisboa só há um sitio onde há RI... Foi onde estudei...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Pois...
      Percebi...
      Eu é que não sou de RI, mas estarás a falar do ISCSP???
      Eu estudei lá Sociologia do Trabalho (naqueles tempos antes de Bolonha...)e tenho um amigo que foi finalista de RI no final do ano lectivo passado...

      Eliminar
  4. Nao Timido, era o curso de relaçoes internacionais da NOVA de Lisboa!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...