terça-feira, 28 de junho de 2011

Ajuda precisa-se!

Cenário
Exame quinta feira de manhã ainda com muito para estudar;
Disciplina que mete respeito;
Estou num farrapo, só me apetece chorar sem parar;
Não quero falar, só chorar;
Não serei boa companhia;
Primeiro exame CHUMBADO;
Ele fez-me o convite para sair mas como tenho de estudar disse-me que passava a dar-me um beijinho (que nunca é coisa para menos de 40minutos);
Faz um mês do nosso primeiro beijo esta madrugada.

Dilema: estou ou não com ele daqui a meia hora?
O melhor é ficar masé em casa a estudar a ver se não repito a porcaria do primeiro exame?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...