segunda-feira, 13 de junho de 2011

As Marchas de Lisboa


foram LINDAS!
Ainda não tinha ido mas este ano, mesmo com exames de respeito terça e quinta decidi ir e adorei!
Fomos jantar a casa da J. e foi muito divertido, óptimo ambiente e excelente companhia, foi bem simpático. A C., a E. e a D. da minha antiga casa vieram connosco. Passei o dia em casa a estudar e às 18.30h, mais ou menos, o G. apanhou-me e fomos buscá-las para irmos juntos para casa da J. (estava também o namorado dela, um amigo deles e a A. foi lá ter depois).
Depois do belo repasto fomos até à Avenida da Liberdade ver marchar os bairros de Lisboa todos juntos...ainda éramos uns quantos!
A partir de certa altura, já estávamos cansados e decidimos ir descendo e fomos até Alfama, desta vez já só eu, o G. e a A, ter com o grupo das tunas... O resto do pessoal foi para casa ou ficaram pouco mais tempo. Mas perdemos lá imenso tempo à espera da F. e dos amigos que nunca chegaram e que nem os vimos e ficou tarde por isso quando chegámos junto do grupo de amigos do G. já não estava quase ninguém...

Recebi um manjerico !!!


"Que feliz destino o meu,
Desde a hora em que te vi.
Julgo até que estou no céu, 
Quando estou ao pé de ti."

E agora tenho de tratar muito bem dele.

Fomos até o Campo Grande de táxi onde tínhamos deixado o carro, deixámos a A. em casa e ele veio deixar-me mas ainda ficámos quase uma horinha a "despedir-mo-nos".
Ele é mesmo encantador.
Rondavam as 4h quando me vim deitar.

Hoje é estudar que estão aí dois cadeirões para passar!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...