sábado, 18 de junho de 2011

Esta semana


Na segunda estive a tentar recuperar do fim de semana agitado e de me andar sempre a deitar tarde e ESTUDAR nos entretantos.
Terça repeti pela terceira vez o exame do cadeirão que arrasto desde o primeiro ano e tenho sérias dúvidas que seja desta que o despache de vez. E fomos para o Free Port por volta das sete, passando antes pelo LIDL para nos abastecermos de gomas e caramelos que devorámos. Ele comprou a roupa para o casamento (sapatos, calça, camisa e blazer). Saímos de lá tardíssimo e íamos jantar ao Vasco da Gama mas enganámo-nos no caminho e acabámos por ir ao Dolce Vita Tejo e viemos para casa pouco depois.
Tive uma desilusão tremenda, uma péssima notícia quarta, precisei de me aguentar e estudar para o exame da cadeirona do semestre que foi QUINTA logo!
Mal estive com o G. por ter sempre de estudar e preparar ou tratar de assuntos.


Ontem já consegui estar mais um pouquinho com ele, depois de já ter feito o exame e foi tão mas tão difícil nos separarmos!!! Só consegui deixá-lo às 3h mas também não tivemos assim tanto tempo mas tínhamos de descansar ambos e hoje ainda havia muito para fazer.
Ele ontem apanhou-me às 16h e tal e fomos verificar o carro para a viagem de amanhã na oficina e depois ele deixou-me para ir dar consulta e eu fui com a Ju. comprar os sapatos para usar com o vestido no casamento à Baixa, o que vale é que nem demoramos a escolher e passado pouco mais de uma hora já estávamos despachadas.
O G. apanhou-me e fomos ao lançamento de um livro de uma prima dele, chegámos já no fim porque a Avenida da Liberdade estava fechada e levámos com tanto mas tanto transito que só às 21h chegámos a Entrecampos (quando ele me tinha apanhado mais de uma hora antes na Baixa)!
Viemos jantar a casa e fomos até Cascais passear um bocadinho... ver a lua que estava maravilhosa ontem junto ao mar a iluminar as águas e tão pertinho de nós!

Hoje só conseguimos encontrar-nos às 16.30h quase e ele entrava às 17h na piscina. Veio só apanhar-me e eu fui com ele, fiquei até às sete e meia lá, fui estudando entretanto.
Ele deixou-me logo junto ao restaurante para o jantar de aniversário da R. (que foi quarta) e foi-se logo embora apanhar as tshirt's que mandámos estampar no parque das nações para amanhã (uma brincadeira que depois vos tentarei mostrar) antes das 21h.
Estavam alguns dos meus amores da antiga casa (a D., a F. e a R.) e foi simpático, comemos bem e ainda nos rimos, na Lusitânia.
Eu cheguei depois das 23h do jantar da R. há pouco, quem foi ao jantar combinou agora sair mas como amanhã partimos para Castelo Branco bem cedo eu, como estou cansada, tive mesmo de vir descansar.
Ainda arranjei boleia para casa, um amigo dela deixou-me e trouxe bolo !

Mal tenho tempo de cá vir mas decidi fazê-lo agora para por-vos a par do que se tem passado.
Vou preparar a roupa para amanhã e deitar-me que estou cheia de sono e amanhã adivinha-se um longo dia.


Divirtam-se e aproveitem bem o fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...