quarta-feira, 1 de junho de 2011

A sexta feira

...foi para mim um dia extremamente stressante e frustrante.
Tenho o péssimo hábito de deixar tudo para a última da hora. Só funciono sob pressão, o que é mau porque podia fazer as coisas com muito mais calma, de uma forma completamente diferente e tudo mais e depois fico chateada comigo mesma por saber disso. É algo que tenho mesmo de mudar porque não é saudável (depois fico com uma camada de nervos descomunal à conta disso e ando sempre a correr, sempre à última da hora).
Até às 18.30h estive a terminar o trabalho, fui encaderná-lo à reprografia e entregar no último minuto na faculdade por volta das 19h. Depois disso fiquei super preocupada sem saber se podia estar descansada porque este é um trabalho que decidirá a nota da cadeira e pelo qual tinha oportunidade de ter uma boa nota... mas uma coisa deixou-me mais feliz: "Logo à noite então vemo-nos" depois de me ter perguntado se logo à noite ia logo dormir depois de tanto stress com o trabalho e eu ter respondido que nem sabia se conseguia dormir. Fiquei bem mais animada embora continuasse cá com uma camada de nervos...
Enfim!
Às 21h o D. teve concerto da orquestra na Reitoria da Faculdade e lá fui eu. Fez-me bem embora não estivesse, antes de lá chegar, com disposição absolutamente nenhuma. Fez-me mesmo bem.
A música é uma bênção e os amigos outra... por isso foi muito bom.
Regressei a casa já por volta das 23h (ou já passava) sempre na esperança de ainda conversar um pouquinho com o G.
Ele ligou-me já passava das 0h. Tinha estado o dia todo a organizar um evento para sábado (ao longo da semana toda andou de volta disso) e essa noite foi a última de ensaio antes do mesmo. Eu já calculava mas ele ligou-me a dizer que só agora estava a sair do ensaio e que com muita pena sua não ia conseguir ir ter comigo porque já era tão tarde e no sábado seria um dia comprido e cansativo e tinha de se levantar cedo e que então estava a ligar-me para falar, mesmo assim, um bocadinho comigo.
Eu tinha, pouco antes de me ligar, lhe mandado uma mensagem a dizer exactamente isso, que ele devia ir descansar porque seria um sábado comprido e que devia estar muito cansado porque a semana tinha sido muito atarefada e ainda na quinta se tinha ido embora tão tarde... Assim foi. Ele foi descansar e eu também.
No sábado iríamos estar juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...