quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ontem fui à praia!

Fomos para a Costa e soube mesmo bem, foi uma tarde bem passada embora tenha sido pouco tempo porque eu tinha de estudar. Hoje tive exame cedo e ele foi para a Colónia de Férias com os miúdos (trabalhar) e fica lá até sexta à tarde que será só quando nos veremos outra vez. Por isso ontem tínhamos mesmo de estar juntos mesmo eu tendo de estudar e sido pouco tempo. Desde que regressei a Lisboa, é a primeira vez em que passamos um dia sequer sem nos vermos, temo-nos visto todos os dias e sabe sempre a tão pouco quando o deixo... Oh!


Então, na segunda ele não deu consultas, era para ir trabalhar mas foi desmarcado e por isso esteve comigo. Chegou deviam rondar as 17h e tinha de ir às 18h e só depois voltava mas não teve de ir porque foi desmarcado, então pode estar comigo. Fomos lanchar ao "FrutAlmeidas", comer uns pastéis de massa tenra (tão bons) e sumos de fruta naturais e ele veio trazer-me a casa porque eu tinha de estudar.
Ontem levantei-me às 10h e comecei logo a estudar, ele teve uma reunião às 11h e depois disso, passou a comprar fruta, por volta das 12.30h e veio cá ter comigo. Arranjámos a fruta, armazenámos tudo e preparámos os mantimentos para levar seguindo para São João. Perdi-me um bocado das horas mas não lá ficámos muito tempo. Assim que chegámos montámos o estaminé e jogámo-nos na água, quase tínhamos a praia para nós, é uma boa praia, limpa e calma e estivemos umas horas a aproveitar. Esteve um dia LINDO e a praia foi tão boa com ele, como tudo!
Por volta das 17/18h viemos embora, ele deixou-me e foi para casa jantar. Eu tomei banho, arrumei as coisas, lavei os bikinis (o de Domingo também) e pus a secar, comi e comecei novamente a estudar. O sono esteve a chatear-me e não foi fácil concentrar-me e ser produtiva, não tinha dormido muito, deitara-me tarde...
Depois do ensaio dele veio ter comigo novamente, faltava pouco para as 0h quando chegou e fomos para junto do rio e ficámos no carro a conversar (religião), passava pouco da 1h quando regressei a casa, tive mesmo de me vir embora mas a minha vontade era não o largar mais. 
Ainda estive a ler antes de dormir e deitei-me só quase às 2h...

Hoje, como já vem sendo hábito em dia de exame, levantei-me às 6.30h para estudar alguma coisa e estava mesmo cheia de sono, lá fui eu para o café novamente embora não tenha feito muito efeito.
O exame foi o mais curto, só demorei 2h a entregar e não estive sempre a escrever como geralmente acontece, ainda fui ao wc durante o exame! Quando saí não tinha sono, como sempre...


Sai para comprar fruta e passear-me pelo comércio de rua/local. Trouxe muita fruta e pão e vim a casa comer saindo, pouco depois, novamente. Fui aos correios e rumei à Baixa. Entrei na BLANCO do Chiado e lá fiquei maravilhada com os 50% de desconto em tudo! GOD!!!
Desencantei um vestido vermelho género Pin Up que adoro (15€), apaixonei-me por um fio de borboletas (4€) e trouxe três cintos e uma carteirinha mas ainda não sei se fico com tudo. Os cintos sõa daqueles finos para marcar a cintura bem giros, um rosa, um vermelho (cada um 2,5€) e um branco (que vou devolver - 3€) e a mala é género pochete e em ráfia, com um laçarote bem fofa (6€)... depois andei a namorar MELISSAS na GARDÉNIA e vim uns sapatos camel lindos na PARFOIS por 17€ mas contive-me e não os trouxe (buahhhhhhhh!) e fui comprar creme para o cabelo e vim para casa (estafada e esfomeada). 


Agora já me está a chegar o cansaço e o sono pesa, não tarda enfio-me na cama.
Não tenho tido tempo e a vontade de cá vir não é muita, confesso, porque tenho sempre imenso para contar e perco tanto tempo mas ao mesmo tempo e tenho de recordar tudo certinho mas ao mesmo tempo quero contar-vos tudo...!


Ontem fez um mês que nos conhecemos e eu só penso que isto não é normal mas que é tão fantástico cada momento, cada sentimento que ele me provoca, cada sensação e cada alegria, uma atrás da outra. Já não sabia o que isto era... Estou muito feliz embora me assuste um pouco a velocidade com que as coisas acontecem diante dos meus olhos mas não me preocupa porque é tudo tão natural, o desenrolar das coisas, tão "fácil"...e sinto-me bem! que acho que é o essencial.
Sinto a falta dele hoje e só o vejo sexta mas assim aproveito para adiantar estudo que bem preciso! No fim de semana vamos poder estar juntos outra vez e será aproveitado, como sempre connosco, até ao último minuto.

Ontem ele disse-me que me queria sem reservas. Que eu era o que ele queria para si e que a cada dia ganhava essa certeza. Hesitei porque receio acreditar mas ele disse que era mesmo o que sentia e a mais pura sinceridade e fiquei muito feliz. Gosto tanto dele... Impressionante o que nos aconteceu e acontece a cada dia que passamos ao lado um do outro, somos mesmo felizes juntos, entendemo-nos, damo-nos tão bem, há uma cumplicidade incrível e única, apoio, respeito e ajuda! Isto é fantástico!

Ontem pegou assim em mim para entrarmos na água e, como me custa entrar na água aos poucos (por ser fria), só me pôs no chão quando já estávamos bem no mar. Foi fofo e custou-me menos. Ohhhh!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...