sábado, 2 de julho de 2011

Dias sim e dias não


Ontem senti-me muito fraquinha. Estive o dia toda com a sensação de estar doente sabem? Moleza, sem forças nem vontade de fazer nada, com o corpo dorido e sofri com uma dor ao fim da garganta/início da barriga (não sei se era esófago) e as amígdalas fizeram questão de se juntar à lista de queixas... enfim, não passei muito bem. Quando veio ter comigo para almoçar o G. trouxe-me um elixir para infecções bocais e na garganta que penso ter sido o que me ajudou e hoje já não me doía nada parecido com o que estava ontem.
Penso que estive pior porque na quinta levei com o ar condicionado durante as 3horas de exame e não contribuirá nada, digo eu... mas hoje já me sinto bem melhor.
Tenho andado assim, uns dias só me apetece estar de cama o dia inteiro e sinto-me doente de verdade, outros nem pareço a mesma pessoa e é como se não tivesse nada "doente" (a doer ou "chatear")...desde domingo! Não consigo entender porquê e é uma chatice porque me sinto mesmo muito em baixo quando estou nos dias menos bons. Não tenho forças nem me sinto bem física ou psicologicamente, vou mesmo abaixo embora me esforce por não demonstrá-lo.
Tenho consulta marcada para terça mas não sei como estarei nesse dia e até lá por isso não sei se vale a pena ir se já estiver bem, se for será para contar tudo o que se tem passado mas não me farão nada assim sendo e não adiantará nem ajudará em nada... agora é esperar até lá a ver o que acontece!

1 comentário:

  1. Olá,
    Pois eu também tenho andado assim, uma tristeza imensa. As vezes apetece-me desistir de tudo e desaparecer. Julgo que as minhas forças são cada vez menores.
    Talvez seja desmotivação que pessoal como profissionalmente....
    A ver se dias melhores virão.
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...