terça-feira, 19 de julho de 2011

Estou de volta!

Antes de mais tenho que vos pedir desculpa pela ausência, não sei se sentiram a minha falta mas estive desaparecida por razões fortes que passarei a explicar.


Tive cá em casa a minha amiga mais próxima da faculdade desde que regressei até ontem, mais de uma semana e uma semana em que não parámos e tentei ao máximo fazer de tudo e mais alguma coisa para que ela conhecesse tudo e para lhe mostrar o que de melhor há cá.
Tive tristezas durante esta semana com a minha mãe, atitudes que me deixaram muito em baixo e que não me ajudam nada a manter-me "", digamos assim. Mas por agora as coisas estão melhores... até ver.
Os meus pais continuam numa situação muito pouco confortável mas já não é novidade, começo a admirar-me se não estiverem mal um com o outro.
Perdi à cadeira que tenho em atraso desde o primeiro ano com uma nota ainda mais baixa que as que já tinha tido, não compreendo, juro que não! Estudei e esforcei-me muito mais mas pronto.


Ontem, depois de me despedir da minha amiga e desejar-lhe boa viagem, vim para casa tentar actualizar-me, por as vias de comunicação em dia e falar com o meu querido G. (de quem já morro de saudades). Ao fim do dia soube que passei a duas cadeiras (três estão feitas até agora)! Fiquei tão descansada, mesmo feliz e aliviada.
Agora ainda faltam saber 3 resultados e são os maiores cadeirões, que me aterrorizam! É esperar.


E por aí como tem sido as vossas vidas/férias?

Eu tentei aproveitar bastante esta última semana fazendo imensa coisa e indo a muitos sítios passear, passei os dias fora de casa, sempre sem parar, sair cedo e voltar tarde... embora não tenha conseguido aproveitar ao máximo porque estou preocupada com os exames, tenho chatices dos pais na cabeça e saudades do meu amor... enfim! Já sinto falta da capital, acham normal? Aiiii!
Mas estou a precisar de recuperar forças depois desta semana intensiva, após um ano difícil e uma época de exames de fugir... é isso que tentarei fazer daqui para a frente mas tenho a carta de condução para tirar, em 2meses apenas, e é nisso que me vou aplicar e concentrar, terei o máximo de aulas que conseguir por dia e isso implica passar muito tempo fora de casa novamente.
Além disto tudo, o G. vem visitar a minha terra, chega já nesta sexta e nossa amiga em comum vem na outra semana que é também a semana da maior festa de cá e que eu adoro (e este ano recusei trabalho porque me custa muito não poder estar na festa a que estou habituada a ir passear e divertir-me e estar, em vez disso, a trabalhar, porque fui mal paga e porque não estou para me matar a trabalhar como aconteceu para não ser recompensada devidamente e porque tenho a carta para tirar).


1 comentário:

  1. Olha as tuas férias vão bem melhores que as minhas!:D . Tenho esta semana preenchida de exames, até doi de pensar. Mas quando chegar sexta-feira ate salto de alegria.(Mais ou menos vá, tenho exames na epoca especial e vams ver se nao mais q um!Graças ao Erasmus tenho direito à epoca especiaaal yupiii!!! :D). Boas feriazinhas, aproveita que como já sabemos passam bem rápido! :) ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...