quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ele


Tem sido o meu apoio, a minha força.
Compreende que me custa muito não poder estar sempre presente (como não tenho estado estes últimos dias por estar tão ocupada e atarefada). Embora eu saiba que ele está a passar horrores também, porque não lhe tenho dado muita atenção nem tido tempo nenhum para ele como gostaria, apoia-me tem-me dado força, muita mesmo. 
Está presente, está do meu lado, anima-me como pode, acredita em mim e orgulha-se, vendo o lado bom, do que tenho feito e conseguido, do que sou.
Tem-me dado motivos e reforçado as razões pelas quais ele me fascina e apaixona, o que é surpreendente e me deixa tão mas tão feliz...! 
Sabe tão bem ter assim alguém "perto" de nós, tenho muita sorte em tê-lo conhecido... Faz-me mesmo imensa falta. Gosto tanto dele, as saudades apertam e eu só queria poder estar no seu colo, agora mesmo, nos seus braços!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...