domingo, 4 de setembro de 2011

Oh Bolas!

Então cá estou eu depois de uma pequena viagem em família, tendo passado sábado todo fora e regressado já no Domingo de manhã. E estou, precisamente, nos últimos preparativos para uma semana de férias com os de cá de casa. Vamos viajar amanhã cedo e eles regressam na segunda, eu já fico por Lisboa.


Voltei a estar com o NG na sexta e ontem à noite (embora pouco tempo)...
Para ser mesmo muito sincera, estou um bocado dividida. Aquele rapaz mexe comigo e acho que mexerá sempre, passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer. Ele sorri e olha-me nos olhos e eu fico compenetrada naquele momento no qual parece que só nós existimos. Mas há o homem fantástico que o GT é, que me fascina e encanta e me faz sentir tão mas tão bem.


Eu nem sei o que pensar do que sinto... Não sei sequer o que fazer...
Não me vou preocupar muito com isto porque deixarei a cargo do que "tiver de acontecer, acontece" mas a verdade é que estou confusa.
Adoro estar com qualquer um, qualquer um é especial para mim e me faz sentir especial. Não sei se me consigo imaginar a longo prazo com qualquer um, numa relação a sério.


Ai a minha vida --'!

1 comentário:

  1. Desculpa a sinceridade mas se tens dúvidas entre qual dos dois é porque nenhum deles tem a tua medida e dificilmente terão! Um pode arrebatar o teu coração com a sua presença e o outro pode ser um grande homem, mas nenhum te faz esquecer todos os outros! Podes deixar continuar, mas não terás o fim que sempre desejaste.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...