sábado, 17 de setembro de 2011

A semana voou


Ainda ontem era segunda e hoje já estamos no fim de semana.
Enquanto estive longe dele os dias eram custosos e doiam, faziam sentir-se, ter saudades e a falta dele era constante e tudo era mais demorado. Agora o tempo escapa-se-me por entre os dedos sem que eu possa fazer nada para o evitar e sem que o consiga controlar ou impedir, minorar.
Não é justo!


Esta semana, desde segunda à noite que posso estar com ele, voou...já está no fim e mal me dei conta, sem termos feito quase nada de tudo o que queremos e ainda havendo tanta saudade para matar e tanto medo de voltar a estar longe um do outro. E temos estado todos os dias juntos, o máximo que nos é possível. Na segunda ou na terça ele começa a trabalhar e na outra semana vai ter aulas também... Será um desafio para ele e para mim mas este ano lectivo irá correr muito bem para ambos, tenho a certeza que alcançaremos os nossos objectivos - lado a lado - e que no fim contaremos muitos sucessos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...