sexta-feira, 7 de outubro de 2011

À caça de estrelas na praia

Estou exausta. Esta semana só teve três dias de trabalho (contou com um feriado e hoje sem aulas) mas estou que mal me aguento. Parece que fui atropelado por um camião. Ando num corre-corre interior que me está a desarrumar a cabeça e confunde-me o corpo. 
Ando a mil à hora e tenho tentado ao máximo trabalhar e acompanhar já tudo o que tenho para fazer embora isso não seja nada fácil para mim.


Quando estou com ele quase não me lembro disso tudo que tenho de carregar ao peito. Embora seja uma situação delicada a nossa, não me sinto nunca pressionada ou desconfortável com ele. É bom poder contar-lhe tudo e ser completamente sincera e honesta com alguém assim. Faz-me acalmar por mais difícil que isso pareça para mim neste momento.

O fugir da rotina com alguém especial, que sempre fazemos, sabe tão bem para escapar do stress, pressão e trabalho que ambos temos no dia-a-dia!!!

Ontem à noite não me apetecia nada sair de casa sequer quando fui ter com ele depois de um dia inteiro de aulas até altas horas e ter ido às compras (na hora de almoço com ele)... ainda pensei em pedir-lhe que ficássemos em casa naquela noite mas saí. Quando entrei no carro ele deve ter lido isso dentro de mim e perguntou-me se estava muito cansada e eu confirmei, depois disse "Apetecia-te ter ficado hoje em casa não?" e eu acenei com a cabeça afirmativamente. "Se quiseres ficamos só aqui no carro a conversar um bocadinho e depois vamos dormir..." e eu disse-lhe "Não, onde é que vamos?" respondendo-me com "Onde é que queres ir?" e eu lancei-lhe o habitual "Tu é que sabes..." e arrancámos. 


Ele tinha perguntado antes de sair de casa se eu não queria ir até à praia estender a toalha e ficar só a olhar para as estrelas. Eu não achei muita piada à ideia, confesso mas acabámos por fazer isso mesmo. Apesar do vento que estava não fazia frio e ficámos bem deitados sobre a toalha a ver o céu carregado de estrelas... soube mesmo bem! Bendita ideia!

Quando nos decidimos ir embora (porque estava a ficar aflita para ir à casa de banho e o frio já se começava a sentir), estávamos ambos com vontade de comer...então decidimo-nos a ir "cear" a um sítio com pão com chouriço e caldo verde. Comemos e viemos para casa, nisto eram quase 2.30h da madrugada. Eu hoje não tenho aulas mas ele entrava no trabalho depois de almoço...
Eu vou tentar aproveitar o dia para trabalhar e por alguns assuntos em dia. 


Tenham uma boa sexta-feira, o fim de semana já espreita!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...