sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um feriado diferente.

Na quarta (feriado) fomos a um centro comercial para ele fazer uma troca e aproveitámos para combinar com uns amigos nossos que também fossem que já não víamos há algum tempo. 
À hora marcada (16.30h/ 17h) saímos para lá. Eles acabaram por não ir e nós ficámos sem perceber muito bem o porquê e se o que nos disseram era verdade ou uma mera desculpa...
Ficámos nós por lá, ele ainda fez algumas compras...

Ele tinha-me convidado, já há imenso tempo, para ir, nessa noite a casa dele (e dos pais, que não é a que ele mora agora) e eu aceitei. Jantámos e fomos para lá. 
Mostrou-me a casa, conheci o gato e ficámos no sofá a ver séries de investigação e beber chá branco. Ficámos até depois das 23h e depois viemos embora, cada um foi para casa cedo porque quinta-feira seria (como sempre) um dia exigente para ambos e levantava-mo-nos cedo.


Foi um dia muito bem passado e gostei muito do que fizemos embora não tenha sido nada de especial. Senti-me bem, ainda com um apertozinho no peito mas bem...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...