quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nem sim nem sopas


Sendo o mais realista possível:
De momento eu não acho que ele seja o tal. Mas quando achei que alguém o era enganei-me redondamente e também não foi logo e de caras.
Se calhar estou só a ser egoísta por só pensar em mim, que não posso isto agora, que não quero isto depois…enfim.
Eu não quero uma relação assumida, oficial e séria de namoro, não está para já nos meus planos mas também não quero abrir mão da ligação extraordinária e única que temos assim… Gosto muito dele para isso - e gosto muito do que ele me faz sentir, principalmente.
Em que é que ficamos? Assim é que não pode continuar! 


2 comentários:

  1. pensa se, para ele, isso não será muito egoísta da tua parte...
    queres mas ao mesmo tempo não queres como namorado...
    é uma situação difícil!

    ResponderEliminar
  2. Eh pa... isso é complicado... e o que ele quer/sente?

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...