domingo, 9 de outubro de 2011

Strength


Ontem, depois daquele dia intenso e preenchido até altas horas, tomei um banho e pus mãos ao trabalho até às 7h - aí não consegui mais e tive de me ir deitar.
Levantei-me depois das 11.30h...ou seja, dormi sensivelmente 4h e meia para poder ligar à minha mãe e ouvi-la porque sei que precisa, mais do que nunca e por mais difícil que seja, de mim neste momento. Estive de novo a trabalhar até há umas duas horas quando liguei o computador para fazer uma encomenda de um livro e vir cá ao sítio... Agora ando a trabalhar e a passear-me pelos blogues. Este ano tem de ser diferente e a motivação, se não a tiver, vou ter de a desencantar seja onde e como for! Não há volta a dar.


Hoje estou satisfeita porque me sinto com força para isto. Só peço que assim continue embora saiba que, mais tarde ou mais cedo, vá ter de ceder para o corpo e a cabeça repousarem para que não me façam doer a alma.
Rodeada de livros e com folhas e apontamentos, notas e comentários, post it's e canetas e marcadores de várias cores tenho muito com que me entreter e, assim, pode ser que me concentre, foque e não pense em qualquer ruído

Wish me luck!

Afinal estou a correr atrás dos meus sonhos e a emparelhar as primeiras pedras para a construção da minha vida. Se umas caem, voltamos a pô-las, ficam mais seguras e contam uma história, faz parte!

1 comentário:

  1. De quem é o quê? O texto? È meu! Fui eu propria que fiz!

    Biejinho da dayaday*

    P.S (Desculpa ma so meu blog não consegue comentar o teu, por isso tem que ficar em anonimo)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...