sábado, 15 de outubro de 2011

Walking away

Custa muito ter de desistir duma relação ímpar assim.
Ter de deixar para trás tudo o que foi vivido quando nenhuma razão o justifica já que foi tudo tão bom...mesmo gostando dele, tenho de me afastar e dizer-lhe adeus.
Tenho consciência que estou a deixar escapar um homem maravilhoso que me faz muito bem e feliz, estou a perder a minha oportunidade com ele e a oferecê-lo ao mundo.
E dói muito sentir que não há mais nada a fazer a não ser isto perante circunstâncias tão únicas e especiais.
Custa tanto, tanto. Quem me dera não gostar dele desta forma e, muito menos, achar que é a ele que eu quero e com quem quero ficar e que me arrependerei desta decisão num futuro próximo. 


Não é justo e não faz o menor sentido! 
Por que é que tem de ser assim?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...