sexta-feira, 11 de novembro de 2011

De regresso a Quinta feira











Não vale a pena tentar explicar com palavras aquilo que só consigo dizer a sentir. Na tua pele, nos teus braços, no teu beijo, na tua mão, no teu calor, no teu olhar.
Ontem, ter estado, mais uma vez, no dia a seguir, contigo só me fez querer mais ainda ter-te este fim de semana. Mas isso já me passa porque eu não te quero de verdade, tal como tu também não me queres a mim dessa forma...
Voltou a acontecer.

3 comentários:

  1. Complicada a tua vida! Beijas um, conheces os pais, ama-te mas não queres, passas a noite com outro, trata-te mal, gostas quando estão sozinhos, voltas a beijar o outro, desejas este.. Acho que a partir de agora vou deixar de tentar perceber.. =P não páras, o que por um lado é bom, mas neste caso parece que não.

    ResponderEliminar
  2. Não te censuro, eu própria já desisti (há algum tempo) de tentar perceber!

    ResponderEliminar
  3. Continuo a não estar apaixonada por nenhum. E quanto ao G. eu já lho disse, vezes e vezes sem conta, quase todos os dias. Ele diz que não muda nada. O F. não gosta de mim e não vai gostar, tal como eu também não estou apaixonada por ele.

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...