sábado, 12 de novembro de 2011

Há dias assim


Hoje apetecia-me passear, não ter horas, não sei... sair, dançar e tenho música aos berros a chamar por mim mesmo ao pé de casa. Mas estou só e não me apetece sair só hoje. Para estar só vou mas é dormir que é o que de melhor faço. Fiz chá e vou matar a sede e o desejo (de chá) e enfio-me na cama... Na verdade estou mesmo muito cansada, estafada!


E amanhã, a pensar que ia à Feira da Golegã e afinal estou a ver a coisa muito mal parada porque não tenho com quem ir já que o G. me disse esta tarde que (afinal) não podia. Hoje foi para casa com a irmã quando supostamente íamos à Festa de São Martinho em Oeiras, a irmã faz anos e quis ir ter com ela, faz muito bem!


Parece que o fim de semana promete (ser uma decepção)!
Ontem deitei-me logo depois do F. sair e eu ter tomado um belo banho, nem comi. Deviam ser 22h e já estava na cama. Dormi até hoje de manhã e a minha vontade era conseguir fazer isso dias e dias. Pelo menos é da maneira que não fico a pensar em coisas e mais coisas que me passam pela cabeça e me abanam a alma e o coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...