domingo, 27 de novembro de 2011

Há Feira na Fábrica

Um programa de Domingo diferente?
Depois do almoço desçam até Alcântara e passem uma tarde divertida.


Já alguém conhece, ouviu falar ou já lá foi? Quero saber tudo!

Desde o dia 25 de Setembro que, todos os domingos, das 12h às 19h há Feira na Fábrica. A conhecida discoteca/clube LX FACTORY recebe uma feira com variadíssimos artigos, todos os domingos são diferentes. Podem ser artigos em segunda mão, comida, artesanato, o que quiserem, uma vez que qualquer um de nós se pode inscrever e vender o que entender. Eu acho uma ideia giríssima!
Hoje vou para lá e, quem sabe, num destes domingos não estou por lá a vender algumas peças que não uso para tentar fazer algum dinheiro, que bem preciso!

4 comentários:

  1. Eu só vou ver de longe, por cima da ponte, quando for trabalhar. Sniff :(

    ResponderEliminar
  2. Brutal, nunca tinha reparado! :O
    No próximo domingo vou até lá! Até porque gosto bastante deste género de feiras!
    Merci pela ideia! =)
    Besitos*

    ResponderEliminar
  3. É giro! Aconselho. Todos os domingos são/estão pessoas diferentes (com as suas coisas tb diferentes) por isso é como se fosse sempre uma outra feira e não a que já vimos no Domingo anterior. Eu fiquei fã. Não conhecia, nunca nem tinha ouvido falar e gostei. É calma, o espaço é amplo e à vontade (hoje era ao ar livre mas em dias de chuva é num armazém mesmo), não estava cheio de gente nem confusão, tem produtos e artigos muito variados, coisas giras e engraçadas, originais, peças em segunda mão mas novas e a óptimo preço... Aconselho vivamente a passarem por lá nos próximos domingos!

    ResponderEliminar
  4. excelente iniciativa, pena estar tão longe...

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...