segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O meu/ nosso sábado

Tive ensaio de manhã das 10.30h até hora de almoço.
Ele passou em minha casa a apanhar-me e deixou-me lá. Foi buscar-me igualmente. Estava a chover. Fomos almoçar a minha casa e saímos rumo a Sintra - gosto tanto. Passear!


Estivemos pela vila, centro, passámos por uma feira bem engraçada, estivemos na biblioteca, andámos a pé e depois fomos comprar pão com chouriço (maravilhoso) que comemos com vista para o mar. Não choveu, felizmente mas esteve imenso frio.


Ele tinha que ir a casa dos pais levar-lhes uma coisa e eu ia esperar no carro já que ele não pretendia demorar. Bem no último minuto decidi aceitar o seu convite para entrar e fui também, conheci os pais dele. Gostei muito da mãe, não sei explicar. Tem qualquer coisa de parecida comigo, não é uma pessoa daquelas que se gosta logo facilmente mas eu gostei dela. Transmite-me algo de bom.
Estivemos pouco tempo lá e só fiz conversa de circunstância mas não me senti desconfortável ou sem saber como agir e isso embora não possa negar algum embaraço normal.


Voltámos cedo porque eu ainda queria dormir para poder sair à noite - deviam ser umas 19h.
Ele deixou-me em casa e eu dormi até às 22h e a minha vontade era já não sair do quentinho dos lençóis mas lá me levantei, jantei, decidi que roupa e sapatos usar e maquilhei-me, bebi e saímos. Ele foi por-nos (a mim e à MJ) e acabou por nos trazer também porque também foi sair e calhou despachar-se à mesma hora que nós.

No final de contas ainda fiz muita coisa neste Sábado. Ainda passámos quase o dia todo juntos e eu não posso dizer que não gosto - se não gostasse não estava.

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...