sábado, 12 de novembro de 2011

Que sábado!!!

Estou cansada.

Hoje tudo onde íamos estava um caos ou fechado (eu e o G.).
Ontem à noite houve uma festa no meu prédio e eu, até às 2h não consegui pregar olho (estando com dor de cabeça) e hoje levantei-me às 9h! Pelo menos o ensaio correu bem! Vou solar com mais três sopranos uma das músicas nos concertos de Natal.

Depois do ensaio, queríamos ir a um magusto mas fomos a dois sítios e não havia nada, fomos à caça da rulote dos hambúrgueres magníficos e estava fechada, apanhámos imenso transito à conta da manifestação que houve,... Quando finalmente decidimos ir às compras ao supermercado e comer em casa qualquer coisa espalhei uma sopa em plena entrada do Pingo Doce com tanta coisa que carregava! 


Demorámos uma meia hora nas compras mas ele, por isso, já não comeu comigo e foi logo ter com a irmã para irem para casa dos pais (à conta do aniversário dela), eram quase 17h nesta brincadeira. De compras já estou despachada ao menos. Devia trabalhar mas como não dormi nada de jeito não estou capaz hoje, até me deitei cedo e não consegui mesmo dormir nada de jeito com a música de tal maneira alta. Eu bem disse que este fim de semana prometia.


Pelo menos passeámos. Em Corroios andámos às voltas mas em Oeiras estivemos nos jardins do palácio do Marquês de Pombal e no centro e gostei muito.

Estou em casa a preguiçar desde então.
Não tarda devo tentar dormir já que não estou nada produtiva!

1 comentário:

  1. A isso chamo um dia cheio... eu hoje também fui às compras estava mesmo impossível... se já está assim imagino para mais perto do Natal

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...