quinta-feira, 31 de maio de 2012

É até cair para o lado

Ontem passei a manhã na faculdade e depois de almoçar fui com a D. a uma loja que está para fechar e, portanto, tem tudo a pelo menos 50% de desconto. Tem collants, roupa interior, fatos de banho...perdi-me nos conjuntos íntimos. Trouxe dois conjuntos de marcas conceituadas e caras (uma delas PIERRE CARDIN), um soutien básico (também de uma marca muito boa, italiana, dizem ser a melhor), quatro pares de meias de vidro e algumas cuequinhas por 28€!!! Quando cheguei à caixa e percebi que havia, não 50 mas 60% de desconto nas peças que trazia resolvi trazer o último soutien, sobre o qual estava indecisa (porque não tinha dinheiro para tudo!).

Sim, foi um valor um bocado alto para mim, (que nestas coisas não costumo gastar muito embora saiba que peças de qualidade são fundamentais) mas foi um investimento, por isso decidi fazê-lo! Perdemos lá 2horas num abrir e fechar de olhos, nem dei por nada e parece-me que quando voltar a Itália regresso - será a minha desgraça!


Voltámos para casa já passava das 19h e começámos a tratar do jantar. Cozinhámos imensa coisa deliciosa e chegaram primeiro a P., depois o namorado da D. e um amigo e depois um amigo da P.
A certa altura já não conseguíamos comer mais nada, por muito que quiséssemos. Saímos, só eu, a D., o namorado e o amigo, para dar uma volta pelo centro, tão cheios que estávamos!

O GM e a SS tinham tentado ligar-me e mandaram mensagens mas não tinha visto nada até a altura em que me fui trocar para sairmos (cheirava a fritos!!!). Acabaram por ir ter connosco, encontrá-mo-nos no centro, no sítio do costume e estivemos algum tempo todos juntos. A SS ofereceu-me O Principezinho em italiano com uma mensagem especial: foi o primeiro livro que leu em português. Ainda tive direito a amêndoas de Sulmona que são únicas e maravilhosas! Fiquei mesmo feliz, não estava à espera de nada e foi uma boa surpresa. Há melhor prenda que um livro?!?!

Viemos para casa por volta da 1h mas fiquei a pé até tarde a arrumar tudo e preparar malas e tudo mais...é sempre assim. Só dormi cerca de 4h, hoje saltei da cama pouco depois das 8h. Estava uma verdadeira pilha de nervos, não conseguia sequer ver comida à frente, super enjoada - (só) nervosismo excessivo é capaz de tirar-me o apetite - e estive cerca de uma hora a beber um chá calmante na esperança que a fome chegasse... Não chegou.


Sai cedo para me informar sobre isto, comprar uma pequena prenda ao G. e coisas que me fazem falta e são mais caras em Portugal. Voltar a casa, entregar a balança à SS e estar na paragem às 12h. Desde as 15h que estou em Roma, no aeroporto e tenho voo para as 21h...

Só espero conseguir dormir alguma coisa durante a viagem (no autocarro não consegui) porque quando chegar tenho a surpresa preparada para o G. que faz anos à meia noite (dia 1) e amanhã será outro looooooooooongo dia. Com aula de dúvidas, cabeleireiro, NTO...enfim! A ver se me aguento com este andamento!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...