sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gelado & Cinema


Ontem ao final da tarde a D. convidou-me para ir com ela, com o namorado e outro amigo comer um gelado. Daqueles deliciosos, como poderia recusar.

Regressámos a casa e tinha chegado uma amiga da P. que passou cá a noite…vai casar-se em Novembro, morou com a P. alguns anos e tornaram-se grandes amigas, já não estavam juntas há algum tempo e assim recuperam tempo perdido.
Jantámos todas juntas (quatro em casa!).

Depois de jantar voltei a sair com a D., o namorado e um amigo, desta vez para ir ao cinema. Fomos ver Men in black 3 em 3D. Nunca tinha ido ao cinema cá e os filmes são todos dobrados, em italiano. Mas pensei que me fizesse mais impressão. Talvez porque agora já percebo muito melhor e mais coisas na língua, estou muito mais à vontade, pareceu-me perfeitamente normal.

Não vi nenhum dos filmes antes e nem costumo ser fã de ficção e efeitos especiais com aliens mas gostei bastante do filme. Fiquei mesmo satisfeita por ter ido. Um filme de outro mundo, de acção, que envolve viagens no tempo e concretizar de situações improváveis, regado com humor, logo, divertido e com uma história com sentido e comovente como pano de fundo – da relação entre os dois personagens principais. Apesar de não conhecer os filmes que o precedem, pelo que me contaram este é uma espécie de conclusão em alguns aspectos, que permite uma melhor percepção da história por detrás do filme.

1 comentário:

  1. foi um excelente progama. não sabia que já havia o man in black 3D.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...