quarta-feira, 6 de junho de 2012

Exames e visitas

Ontem foi dia de exame, com 4h de sono, logo pelas 9h.
Amanhã tenho novamente, à mesma hora, apesar de ser feriado.


Depois do exame fui almoçar ao Parque das Nações com o Eng.A. Passei a tarde no escritório e diverti-me imenso, já tinha tantas saudades das pessoas. O G. apanhou-me quando saiu do trabalho (pelas 17.30h) e demo-nos ao luxo de passar cerca de uma hora (talvez) numa esplanada, com sumos naturais, na marginal, junto à praia.

Fomos a casa dele e trouxemos o gato para minha. Cozinhámos e jantámos. Depois de jantar (quase às 23h) demos um pulinho ao coro e voltei a reencontrar os voluntários e colegas de cantorias. O AP continua o mesmo querido e adorei revê-lo! Foi um dia de reencontros, de encher o coração.

Demos uma volta de carro e voltámos para casa. A AM tinha ido para o Hospital ter com a amiga que tinha de fazer exames e passou a noite lá, desde que cheguei a casa para jantar até de madrugada - 5h. Saiu antes de eu me levantar. 

O G. foi embora pelas 3h, quando eu já tinha adormecido - estava MORTA. Fiquei com o gato para ele não passar o dia sozinho [embora não me tenha deixado dormir grande coisa que é um tramado, uma pequena peste bebé] já que o dono trabalha o dia todo e eu fico em casa a (tentar) estudar...

Esteve um dia fantástico, solarengo e tãoooo quente!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...