sábado, 23 de junho de 2012

Sonho de sábado


Sonhei que estava à tua espera, já há muito tempo. E tu nunca mais chegavas. Telefonei para tentar que fosse mais rápido…tentei "alcançar-te". Mas quando finalmente apareceste, quando os meus olhos te descobriram, não foi como eu pensava. Alias, foi tão estranho! Achei que me tinha enganado em tudo, que, afinal, não era nada daquilo que eu queria, mesmo tendo-o procurado. Estranhei-te!


Assim percebi que, em sonhos, me vieram contar a nossa história. Só depois de te avistar a "primeira vez" (os primeiros tempos) é que percebi quem eras de verdade, me envolvi e deixei levar, é que me entreguei. Só mais de um ano volvido é que me dou conta, hoje, do que és, do que quero de ti e do que (já) somos. Entranhei-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...