sexta-feira, 22 de junho de 2012

Verão (interior) longe do mar


O ar está irrespirável. Está um calor imenso, de derreter. Um tempo carregado de humidade...! A minha vontade é estar todo o dia a comer gelados...no meio da água. Mas não tenho como ir à praia porque ainda é longe e não tenho com quem ir. Ainda por cima hoje estou com imensas dores de barriga (período chegou) e não me apetece fazer nada. Mas tenho de sair de casa e ir às compras cá pra casa.

O G. deve vir ter comigo na próxima semana porque começa as férias e fica até eu ir embora de Itália, viajaremos juntos!!! Que maravilha! Mal posso esperar. Só peço a todos os santinhos que me ajudem com os documentos e burocracias de ERASMUS para que trate de tudo a tempo e sem chegar ao desespero. Pela confusão que há aqui em certas coisas estou apavorada.

Segunda faço o teste de italiano e depois estou livre, terei de tratar do termo do ERASMUS por cá. Depois é, fazer as malas, despedir-me de Teramo, rumar a Roma e, esperemos, conhecer mais cidades desta Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...