sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hoje sei que é tudo maior

Das dores de alma e coração...
Pensei que esta vontade de não sair mais do lado de outra pessoa não me voltasse a visitar. Pensei que já não seria capaz de dar de mim. Quase acreditei que tinha ficado seca, que não era capaz de gostar de verdade. Estava convencida que já não era como antes, que já não sabia gostar a sério, que isso já não era possível porque tinha deixado de acreditar nas pessoas, que fosse possível ou pudesse acontecer algo de muito mais que bom. Pensei que estava imune, para o bem e para o mal, ao que um dia conheci como amor, que já não era capaz disso de novo depois de tudo, porque já não conseguia arriscar tanto e tudo novamente, porque já não era capaz de dar tudo sem ter a certeza da dor e sofrimento que isso me causaria. Tinha a certeza que não seria feliz como um dia penso ter sido, daquela forma tão cheia, tão grande.


Hoje sei que não é nada assim. Hoje sei que ele me fez acreditar de novo, me fez apaixonar de novo e de verdade. Hoje dou conta que não posso estar longe dele porque só ele me faz bem e feliz daquela maneira, só ele me entende e atura, só ele me trata como a sua princezinha, só ele me conhece como ninguém e está do meu lado, me ajuda e apoia, me acompanha. Tenho consciência que este não é um gostar como antes, sei que não é um gostar que já tenha experimentado, que conheça, já percebi que é algo diferente e especial - como ele, como a nossa relação e relacionamento. Hoje sei que estou apaixonada de novo, de verdade, por ele; que as reservas não desapareceram ainda, mesmo depois de tanto tempo, mas que já são muito poucas porque ele me conquistou e fez por isso; que estou cada vez mais ligada a ele e mais envolvida, que a cada dia me entrego mais e sinto o meu coração transbordar de amor.
Hoje sei que é tudo diferente daquilo em que acreditei e acreditava, daquilo de que me convenceram e me convenci. Hoje sei que, contigo, é tudo maior!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...