sábado, 21 de julho de 2012

Fim de tarde de sábado


Há pessoas muito especiais, as nossas pessoas. Que nos aquecem a alma, nos ouvem e deixam o coração apertadinho já de saudade. São pessoas como tu, MJ, que me fazem acreditar que tenho sorte. Só posso ter. É uma nova fase desafiante mas tu és uma valente e sei que serás uma vencedora também que somará sucessos e conquistas! Tenho a certeza que vai correr tudo bem porque é isso que mereces. Não te esqueças de mim por favor! Até já.

Salvaste-me o dia de solidão...

2 comentários:

  1. E eu a tentar não deixar "cair a ficha", a tentar fazer de conta que vou só ali soterrar-me em livros e já volto... Volto, não deve ser nos próximos meses, mas sei que vou voltar. Ao contrário do que dizem quero voltar ao lugar onde já fui feliz, muito feliz, também porque tu estavas nesta cidade maravilhosa onde já fizemos de tudo!! Para onde quer que vá no próximo ano tens a porta sempre aberta e um abraço apertado quando chegares.
    Também és uma menina valente e cheia de garra, sei que vais afastar estas nuvens que agora te tapam o sol e te fazem esconder o sorriso.
    Não me esqueço de ti, descansa!

    Até já :')

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...