segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sensação estranha


Passei lá o dia. Desde o almoço até ao jantar estive perto do G. mas hoje não me consegui sentir lá muito bem. Não havia assim tão bom ambiente. Foi ter de ouvir coisas que me custaram imenso em relação ao Patanico, aceitar opiniões que não me fazem o menor sentido, ouvir críticas de que o G. seja imprudente ou inconsequente, entre outros, saber de coisas que me fazem imensa confusão, ter de conviver com isso e ouvir de boca calada. A mim que tanto me custa ouvir sem poder responder o que acho ou expressar o que penso. Fiz um grande esforço por estar calada porque já percebi que ali é inútil tentar fazer ver outro lado ou posição, não vale a pena esforçar-me e ir contra opiniões formadas e enraizadas.
Estive triste. Já estava mas não fiquei muito menos, mesmo estando do lado dele. Não fui capaz de me sentir muito bem. Estive, tenho estado triste. E não vejo melhoras porque há tanta, tanta coisa que me faz tanta confusão e me traz preocupação e tristeza...!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...