terça-feira, 3 de julho de 2012

Sol. Muito sol. Calor. IMENSO calor.


Longe do mar, com humidade, o calor é diferente, menos suportável, já percebi (estava mal habituada)!
Tenho passado dias em que não tenho vontade de fazer nada e chego a sentir-me mal com tanto calor. E as noites neste quarto que mais parece um forno têm sido lixadas mas temos estado tranquilos e sem grandes preocupações, aproveitando como bem nos dá na cabeça o dia - nem que seja para não fazer absolutamente nada - e estando juntos que é o mais importante.

Na quarta passada foi o nosso primeiro dia de praia no Adriático (e que água quente!!!) e no domingo repetimos (sempre com o namorado da D. e no primeiro dia também com ela). Estava tanto calor que passámos o tempo quase todo dentro de água e estamos, desde então, um pouco escaldados até... 

No dia 28 ele pediu-me para o deixar ir fazer "uma coisa" sozinho e depois de muita resistência lá o deixei ir ficando a ver montras e fazer tempo. Apareceu-me a meio do CORSO (rua principal) com uma rosa vermelha num arranjo verde com um laço e um coração de pano vermelhos: "Namoras comigo?" perguntou... A minha resposta não foi um SIM!!! explícito mas uma aceitação tímida de menina envergonhada...e somos namorados!


Outras coisas... Fiquei muito chateada por termos perdido com os espanhóis na meia final, não merecíamos nada! E eu vi o jogo rodeada de italianos e com uma cambada de espanhóis irritantes com a p*** da mania (como sempre!)... Jogámos notavelmente melhor, estivemos quase todo o jogo superiores. Ir a penaltis é sempre uma lotaria e assim foi. Sorte da Espanha mas nós é que merecíamos pois dominámos o jogo. Assim, se tivesse sido justo, seria uma final PORTUGAL - ITÁLIA! E mesmo que nós perdêssemos - o que não acredito - ficaria contente na mesma por vencer Itália.

Esta semana (amanhã penso) começa um torneio internacional de andebol cá e vêm equipas de todo o mundo. 
Está, desde o fim de semana, uma feira artesanal também de diversos países do mundo, com coisas típicas e giras (mas um bocado caras...!).

Estamos a contar sair de cá sábado de madrugada, rumar a Roma e depois seguir para Florença onde passaremos os últimos dias em Itália. Segunda depois de almoço voltámos à nossa Lisboa!

1 comentário:

  1. Fico tão feliz por saber que finalmente decidiram oficializar o carinho que vos une! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...