quinta-feira, 28 de junho de 2012

Desde terça-feira


Sim, ele já chegou. Desde terça à tarde que o tenho ao pé de mim. E nunca um momento demorou/custou tanto a chegar como aquele autocarro a trazê-lo pra junto de mim.
Ontem passámos a tarde na praia com a D. e o namorado - o nosso primeiro dia de praia do ano. E à noite assistimos ao Portugal - Espanha cá em Teramo com uma carrada de espanhóis ao lado (sim, porque os ERASMUS cá são todos espanhóis). E não merecíamos ter perdido mas pronto...

Hoje é um dia mais relaxado, esperamos. Dormimos até mais tarde e não temos nada de especial para fazer. Ontem tivemos de ir à faculdade e tratar de documentos ERASMUS e levantá-mo-nos bem cedo. Está um calor incrível! Infelizmente a I. não nos respondeu e então não temos onde ficar em Roma, por isso acho que nos deixaremos ficar mais dias por cá já que o dinheiro não dá para tudo.

Ontem pela hora do jantar as minhas colegas de casa ofereceram-me uma prenda e um postal de "até já": um conjunto de cueca e soutien, lindos! e umas palavras sentidas que nos chegam ao coração! Fiquei mesmo contente, foi um gesto bonito. Terei certamente imensas saudades suas, já começo a ter! E só desejo poder voltar a vê-las brevemente, seja recebendo-as lá (com todo o gosto) ou podendo voltar a Itália!

2 comentários:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...