quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saudade bem perto


Não tem sido fácil gerir estas férias. Não tem sido fácil conciliar o facto de cá ser conhecida por todos, tudo se falar e não seres assumidamente meu namorado (porque ninguém tem nada a ver com a minha vida) com a vontade e desejo de estar sempre contigo, o máximo de tempo possível, de preferência a sós. Não tem sido fácil gerir o facto de para o meu pai não seres namorado mas um "amigo" que está sempre connosco e do qual ele até gosta porque o convida para isto e aquilo e quer estar contigo. Não tem sido fácil conciliar as férias do meu pai com as tuas, não posso deixar de estar com ele porque estás cá ou dizer-lhe que não estou com ele porque vou estar sozinha contigo. Não tem sido fácil porque estamos habituados ao nosso tempo e ao nosso espaço em Lisboa mas aqui não pode ser...não é assim tão simples. Depois da minha mãe lá, aqui é o meu pai que querem muitas vezes estar connosco ou fazer coisas. Chega a chatear-nos mas acho que faz parte e é normal. Só queria que percebesses que não és só tu a sentires a minha falta ou querer estar mais tempo a sós comigo. Que esse é o meu desejo também e que tenho feito tudo aquilo que acho que posso porque o que mais quero é ter-te do meu lado, partilhar tudo contigo e aproveitar-te! Porque, mesmo estando dias inteiros contigo, tenho saudades tuas e quero mais do que simplesmente este estar perto. E queria poder "fugir" só contigo mas não há como aqui e nas circunstâncias em que estamos. Ainda mais quando te vais embora Domingo e durante um mês não te verei. Mas eu tenho tentado o meu melhor. E só queria que tu já soubesses disso, sem eu ter de to dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...