domingo, 28 de outubro de 2012

É Domingo!

A hora mudou, esta noite dormimos mais uma hora (eu não acredito mas é o que se diz...).

Faz hoje quatro meses que ele me pediu em namoro, em plena rua principal de Teramo, com umas rosas na mão, atrás das costas e um sorriso de menino sem jeito. Hoje contamos 1 ano e 5meses desde o nosso primeiro beijo. E já se passou tanta mas tanta coisa e o nosso namoro ainda só 4meses tem e ainda bem que assim é. O tempo que levou até que estivesse pronta para uma relação, até que tivesse a certeza do que queria (que era ele mesmo) foi fundamental e fez com que hoje estejamos aqui, como estamos e sejamos assim. Que história! <3

Esta manhã ele também foi trabalhar, fui pô-lo e vim para minha casa tratar de lides domésticas e (supostamente) estudar alguma coisa (embora ande só pela net...). Depois devo arranjar-me e ir buscá-lo. Só quero aproveitar este nosso dia do lado dele. Não quero mais nada, só estar com ele, que é o que mais preciso.


Que tenham um domingo fantástico!

1 comentário:

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...