domingo, 28 de outubro de 2012

Saturday night

Ontem à noite fui com ele buscar a minha irmã (que veio passar cá o fim de semana) e mãe e fomos até a Pensão do Amor, que elas não conheciam. A paragem seguinte foi o Irish que não conhecia e ao qual o G. me queria levar há algum tempo - batatas fritas, chá, sopa (deliciosa) de agrião e música ao vivo. Terminámos nos deliciosos hambúrgueres do costume, aos quais não íamos há imenso tempo...


Na sexta à tarde elas vieram ter comigo e como ele tinha aulas (depois de ter tido loja de manhã e colégio à tarde e só ter conseguido almoçar às 17h quando veio ter comigo) fiquei com elas e fomos até ao centro comercial. Acabei por encontrar umas botas (em promoção) como tanto precisava e não resisti, vieram logo comigo para casa. Ainda vos mostro fotos, assim que tire. Apaixonada por serem no modelo que tanto gosto, pela qualidade (pele) e (principalmente) pelo preço de saldo! Estava mesmo a precisar e mesmo estando com muito pouco dinheiro, estas foram pagas com o dinheiro que consegui por de parte ao longo de 2012.

Também tive outra boa notícia na sexta: a bolsa será paga segunda ou terça em princípio e assim poderei pagar as propinas que estão à espera desde Setembro e a renda, também desde Setembro. Finalmente! Não vou ter de pedir, uma vez mais, dinheiro ao meu pai.
No regresso deixaram-me em casa do G., que já tinha terminado as aulas. Ainda as convidei para jantar mas não quiseram...e ficámos sozinhos. Decidimos não sair de casa. Jantámos e limpámos algumas coisas, tratámos de assuntos pendentes pela internet e  deitámo-nos. Cansados, ele esgotado mesmo.


Sábado de manhã fui deixá-lo ao trabalho e fui para o coro. Apanhei a minha irmã quando o ensaio acabou e fomos para o centro comercial onde o G. trabalha. Ficámos na PRIMARK, de onde viemos com imensa coisa para a casa dele e até com uns ténis (2€), tudo por 6€!!! Quando ele saiu foi lá ter connosco (pouco depois de chegarmos) e saímos de lá para casa da minha mãe que nos fez almoço. Depois fomos, novamente à pressa, para casa dele porque os pais e a irmã vieram visitá-lo e estiveram lá em casa a tarde toda. Quando saíram fomos busca-las.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...