segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Halloween (post atrasado)




O plano para a noite de bruxas era ir até ao Bairro, passar lá algum tempo, ver gente, mas nada de especial. Depois da actuação do coro, numa cerimónia oficial (fez um ano desde a minha primeira actuação como parte deste coro, precisamente neste mesmo evento anual), estivemos em casa dele a maquilhar-nos a preceito. 

Decidimos comer qualquer coisa pelo Irish assim que saímos de casa mas a zona estava um autêntico caos e arranjar lugar para o carro era uma ilusão depois de termos comido. Tinham-lhe falado de uma festa numa faculdade perto de casa dele cuja entrada não era cobrada e, cansados de procurar sem sucesso lugar e daquela imensa confusão decidimos passar pela tal festa a ver como era. 

Acabámos por lá ficar, à conta da nossa bebida favorita ser mais barata. Não estava muita gente mas deu para brincarmos e nos divertirmos os dois! Sem conhecer lá ninguém, acabei por encontrar antigos colegas de música e revi um grande amigo. Voltámos para casa deviam rondar as 2h. E dormimos até depois da hora de almoço no feriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...