sábado, 22 de dezembro de 2012

Bad ZARA

Será que é só a mim que me espanta (e chateia profundamente) a incompetência do pessoal da ZARA? Incompetência, antipatia e vontade nenhuma de trabalhar. É que já não é a primeira nem a segunda vez, em menos de nada, que apanho com funcionários que não sabem do que estou a falar (porque não ouvem nada do que digo) ou onde estão as peças de vestuário. Em que o sistema bloqueia (ou está sempre bloqueado!) ou em que não têm acesso ao stock existente e não podem informar se há noutras lojas. Em que não sabem sequer os preços, em que contrariam um cliente que tem mesmo razão quanto a cores, tamanhos ou preços... Para nem referir que dão constantemente informações erradas.


Lamentável mesmo. Estão com uma colecção tão linda que me tem apaixonado como há muito já não acontecia com nenhuma loja mas com este atendimento (que nem é digno de tal nome) a minha vontade é andar à bofetada com aquela gente toda ou manter-me bem longe de todas as lojas da marca. A incompetência dá-me urticária.

Para cadeia que mais vende (e cada vez pratica preços mais altos) podiam ser melhorzinhos não?! Não posso, apesar de tudo, deixar de notar que já baixaram alguns (poucos) preços, uma vez que estamos a 22 de Dezembro, o que é de louvar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...