sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dor de alma


Está a custar muito. Não queria ter de estar sozinha aqui. Não queria ter de passar por tudo isto. Não queria ter de estar longe de quem me faz bem. Queria ser capaz de dedicar-me ao estudo duro que tenho pela frente. Queria conseguir concentrar-me naquilo que é realmente da minha conta, o que põe em jogo a minha vida e o meu futuro. Queria poder fechar os olhos e esquecer tudo o que me atormenta e esconde a alegria bem longe dos meus olhos. Queria parar o tempo e suspender esta dor e esta mágoa, esta tristeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelas tuas palavras!

Dois anos volvidos

 A última publicação aqui foi em 2020...será que ainda sei como isto se faz? Será que ainda está por aí alguém? Não foi isso que me incentiv...